Redação Maricá Publicidade 1200x90
24/07/2023 às 14h57min - Atualizada em 24/07/2023 às 14h55min

Arraiá de Maricá chega ao fim com show do cantor Vitor Fernandes

M.A. - redacaomarica.com.br

O “rei do piseiro”, o cantor Vitor Fernandes, foi a última atração a subir ao palco do Arraiá de Maricá 2023, montado na Avenida João Saldanha, na Barra de Maricá, encerrando a programação no domingo (23/07). Ao som de “Acaso”, “Vou falar que não quero”, “Perdi Meu Tempo”, “Aí Cê me Liga”, entre outros sucessos, o artista animou o público em sua primeira apresentação na cidade. Organizado pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, o tradicional evento julino contou com barracas de comidas típicas, decoração temática e fogueira artificial.


“Estou muito feliz de poder estar em Maricá pela primeira vez, a energia do público foi incrível. Todos cantando as músicas, interagindo e prestigiando nosso trabalho. Um show para cima e espero que seja a primeira de muitas”, destacou o cantor Vitor Fernandes.


O ‘esquenta’ ficou por conta do grupo de sanfoneiros da Orquestra Sanfônica, ao som do maxixe e músicas de Luiz Gonzaga, entre outras. O Trio Espírito Santo embalou o público ao som de muito forró e da quadrilha “Coração de Palha”.


O secretário de Turismo de Maricá, Robson Dutra, celebrou o sucesso da festa. “O Arraiá é um evento que já faz parte do calendário oficial e esse ano foi uma experiência muito boa com a decoração típica e a organização. Foram seis semanas de Arraiá, que passou por Ponta Negra, Itaipuaçu e finalizou na Barra de Maricá, todos com shows incríveis e de renome nacional. O retorno foi muito positivo, não só para a população da cidade, mas para os turistas e artistas”, declarou.


População curtiu o último dia

Moradora de Itaipuaçu, a estudante de administração Jéssica Gonçalves, 26 anos, contou que aproveitou o domingo para conhecer o Arraiá e aproveitar o show do Vitor Fernandes.


“No meu spotify só toca Vitor Fernandes, amo as músicas dele e hoje vim prestigiar o show. A estrutura está incrível, não consegui aproveitar em quando teve em Itaipuaçu, pois estava viajando, mas deu tempo de vir curtir o Arraiá aqui na Barra”, contou.


Moradora do Centro, a aposentada Maria de Lourdes Rangel, 68 anos, aproveitou três finais de semana de shows no Arraiá.  “Fui assistir Alceu Valença em Ponta Negra, Almir Sater em Itaipuaçu, Geraldo Azevedo e agora Vitor Fernandes na Barra. Todos os shows foram maravilhosos e esse Arraiá vai deixar muitas saudades”, disse.


Fã do cantor Vitor Fernandes, a autônoma Ana Beatriz Souza, 20 anos, veio do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, para curtir o show do seu ídolo. “Vi no instagram da Prefeitura de Maricá que teria o show e não pensei duas vezes, me arrumei e vim. Está tudo lindo e cheguei cedo para ficar coladinha aqui na grade e vê-lo bem de pertinho”, disse.

Seis finais de semana de festas


O Arraiá de Maricá 2023 começou no dia 16 de junho e passou por três bairros da cidade, animando o público de Ponta Negra, Itaipuaçu e Barra de Maricá. O evento contou com decoração típica, barraquinhas, bandeirinhas e até mesmo uma fogueira artificial, trazendo um pouco da tradição nordestina para a cidade.


A festa contou com as tradicionais quadrilhas juninas e recebeu cantores de renome nacional, como Alceu Valença, Gaby Amarantos, Almir Sater, Lucas Lucco, Falamansa, Juliette, Geraldo Azevedo, Vanessa da Mata e Vitor Fernandes. Além de Rinnah, Moniquinha Ângelo, Douglas Kali, Glauco Zulo, Luiza Andrade, Raquel Fonseca, Tatudoemcasa, Maiara Coboski, Banda Comichão, Junior e Gustavo, Betinho Bahia, Forró Brasil, João Gabriel, Bom Demais, Léo Lima, Sinfônica Ambulante, Flávia Bittencourt e Trio Espírito Santo.


Os locais ainda contaram com grande infraestrutura, com postos médicos, tenda de identificação de crianças, espaço gourmet, segurança, agentes da Guarda Municipal, Trânsito, Postura e Defesa Civil. Os ônibus ‘vermelhinhos’ também foram reforçados durante todos os dias de festa, para melhor atender a população nos deslocamentos para o evento.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp