Redação Maricá Publicidade 1200x90
22/07/2023 às 15h34min - Atualizada em 22/07/2023 às 15h32min

Maricá: Edição especial da Caravana da Cultura acontece no Cine Henfil

M.A. - redacaomarica.com.br



A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, apresentou na sexta-feira (21/07) no Cine Henfil, no Centro, a primeira edição especial da Caravana da Cultura de 2023 nas férias. 


O evento acontece todas as sextas e sábados, uma hora antes da sessão infantil. A iniciativa, que integra o programa Maricá das Artes, foi criada em parceria com as secretarias de Cultura e de Educação para levar apresentações artísticas às escolas do município com uso de diferentes linguagens (músicas, brincadeiras, contação de histórias) para entreter e ensinar crianças de forma lúdica e divertida. O projeto Caravana da Cultura é gerenciado pelo IPCEP.


A programação especial do Cine Henfil segue até o dia 06/08 com sessões às 15h e 17h, exceto às segundas-feiras. Os ingressos são gratuitos e distribuídos na bilheteria antes do início dos filmes. Confira a programação infantil nas férias:  https://www.marica.rj.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/PROGRAMACAO-INFANTIL-DE-FERIAS_.pdf


Sobre o cinema


Administrado pelo Centro de Criação de Imagem Popular (Cecip), o Cinema Público Municipal Henfil tem capacidade para 200 pessoas, além de moderno equipamento cinematográfico com tela e projetor de áudio e vídeo. O Cine Henfil funciona de terça a quinta-feira, com sessões voltadas para o projeto Cine Escola, com programação temática trabalhada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.


Confira a programação da Caravana da Cultura


Sábado – (22/07) – 14h
Sexta-feira – (28/07) – 16h
29/7 (sábado) – 14h


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp