Redação Maricá Publicidade 1200x90
20/07/2023 às 11h13min - Atualizada em 20/07/2023 às 11h08min

Maricá: Cine Henfil recebe grande público no primeiro dia da programação especial de férias

M.A. - redacaomarica.com.br

A Secretaria de Cultura de Maricá promoveu na terça-feira (18/07) o primeiro dia de exibição de filmes da programação especial para as férias escolares no Cine Henfil, no Centro, com a exibição do filme “Menino Maluquinho 2”, produção de 1998 dirigida por Fernando Meirelles, numa adaptação do livro do Ziraldo. A programação continua até o dia 06/08, exceto às segundas-feiras. Os ingressos são gratuitos e distribuídos na bilheteria antes do início dos filmes. Todas as sextas e sábados, uma hora antes da sessão infantil, terá recreação com o projeto Caravana da Cultura do programa Maricá das Artes.

Nesta quarta-feira (19/07), às 17h, será exibido o filme a “Historietas Assombradas”, animação de estreia do diretor Victor-Hugo Borges, que mistura encanto e terror no melhor estilo Tim Burton; na quinta-feira (20/07), às 17h, o cinema público recebe o filme ‘Tromba Trem’. Já na sexta-feira (21/07), às 17h, terá a exibição do filme ‘O pergaminho vermelho’ e no sábado (22/07), às 15h, terá mais uma sessão do filme ‘Historietas assombradas’. Confira a programação completa até o dia 06 de agosto 

Sobre o cinema

Administrado pelo Centro de Criação de Imagem Popular (Cecip), o Cinema Público Municipal Henfil tem capacidade para 200 pessoas, sendo 190 com assentos comuns, quatro para pessoas obesas, quatro para cadeirantes e outras duas para pessoas com mobilidade reduzida, além de moderno equipamento cinematográfico com tela e projetor de áudio e vídeo. O Cine Henfil funciona de terça a quinta-feira, com sessões voltadas para o projeto Cine Escola, com programação temática trabalhada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp