Redação Maricá Publicidade 1200x90
29/01/2022 às 12h54min - Atualizada em 29/01/2022 às 12h54min

Maricá, Itaboraí e Niterói ficam sem energia após subestação de energia de SG pegar fogo

Um incêndio na subestação de energia no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na madrugada deste sábado, 29, assustou e deixou moradores da região sem energia. Além do município, outras cidade como Maricá, Itaboraí e Niterói também tiveram o abastecimento afetado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento para o caso foi realizado por volta de 2h20 e às 3h, alguns moradores começaram a ter a energia reestabelecida

.A Enel Distribuição Rio, em nota, se pronunciou sobre o caso: "um incêndio na Subestação Alcântara da companhia em São Gonçalo causou interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes da região de São Gonçalo, Duque de Caxias, Niterói e Maricá nesta madrugada (29).  Em até  20 minutos de interrupção, 65% dos clientes afetados tiveram o fornecimento restabelecido, por meio de manobras remotas na rede. Ainda durante a madrugada todos os clientes tiveram o serviço integralmente normalizado. A companhia ressalta que não houve feridos e que seguirá trabalhando na recuperação da subestação".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp