Redação Maricá Publicidade 1200x90
03/08/2023 às 15h15min - Atualizada em 03/08/2023 às 15h14min

Cultura promove nova edição do Sala Cult nesta quinta-feira (03)

M.A. - redacaomarica.com.br

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, apresenta “Gal Costa Show” em mais uma edição do projeto Sala Cult que acontecerá na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, nesta quinta-feira (03/08), a partir das 20h. Será um momento para relembrar sucessos dessa que foi uma das maiores vozes do Brasil, reconhecida mundialmente. O show terá a participação especial da drag queen, artista e performer Andréia Gasparelly, cover oficial de Gal Costa, interpretando “Meu Nome é Gal”.

A apresentação contará com a participação do guitarrista
Alexandre Bug como convidado da Banda Cult, que toca ao vivo, e terá uma seleção de músicas que passeiam por todas as fases da cantora, como “Não Identificado”, “Baby”, “Vaca Profana”, “Festa do Interior”, “Samba Rasgado” e “Tigresa”, entre tantas outras que marcaram a carreira da Gal e a própria história da MPB.

Dalva Alves, coordenadora de música da Secretaria de Cultura e vocalista da banda, destaca a personalidade vocal de Gal:

“É fundamental produzir um evento musical que mostre a riqueza estilística dela e as épocas felizes que a cantora viveu profissionalmente, desde o movimento da Tropicália até tempos mais recentes”, conclui.

Serviço

Sala Cult – “Gal Costa Show”
Data: quinta-feira (03/08)
Horário: 20h
Local: Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp