Redação Maricá Publicidade 1200x90
27/07/2023 às 14h30min - Atualizada em 27/07/2023 às 14h26min

‘Sarau Literário e o Clube do Livro’ acontece nesta quinta-feira (27) em Itaipuaçu

M.A. - redacaomarica.com.br

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, promove nesta quinta-feira (27/07) o evento ‘Sarau Literário e o Clube do Livro’, às 17h30, no Polo do programa Maricá das Artes, em Itaipuaçu. O ‘Sarau Literário’, que é aberto ao público, contará com a presença do professor e poeta, João do Corujão, além de doação de livros, roda de leitura e conversas temáticas.

“O Sarau é mais uma forma de democratizar a cultura, trazendo a inclusão de maneira igualitária para a população de Marica”, disse a gestora do programa, Thyara Tavares.

O Sarau Literário é uma iniciativa da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, pelo Programa Maricá das Artes e gestão do Instituto de Psicologia Clínica Educacional e Profissional (IPCEP). O Projeto Maricá das Artes oferece oficinas de capacitação nas áreas do teatro, música, dança, fotografia, literatura, audiovisual e produção cultural. O projeto foi criado em 2009 para oferecer oficinas gratuitas ministradas por professores com experiência na área de forma on-line e presencial.

Serviço
Data: Quinta-feira (27/07)
Horário: às 17h30
Local: Programa Maricá das Artes, no Polo de Itaipuaçu
Endereço: localizado na Avenida Carlos Mariguella, Lote 7, Quadra 12.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp