Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 12h17min - Atualizada em 05/10/2019 às 12h17min

Festa da Vida reúne moradores do 3º distrito

Nos dias 21 e 22/09, a Festa da Vida-Diga Sim para Jesus movimentou o Spar (Inoã). Com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo e da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, o evento reuniu pastores na manhã de sábado (21/09) para um café da manhã na quadra. Além de oração e palavra, houve aferição de pressão e glicose por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Maricá (SAMU) e a participação do cantor Ronaldo Santos.

“Foi maravilhoso ter o privilégio de estar dois dias numa cidade onde vemos as transformações que Deus tem feito”, declarou Ronaldo Santos, que também cantou na noite de domingo. Na noite de sábado, a festa foi comandada pela Banda Altares de São Gonçalo e pela cantora Cassiane. “Para nós poder falar desse Deus lindo e dizer o que ele fez em nossas vidas, do amor que ele nos transmite é muito importante”, disse Miquéas, vocalista do grupo, formado há seis anos.

Com 38 anos de carreira, Cassiane contou que já conhecia Maricá. “Eu sou carioca, então já estive em Maricá muitas vezes e é um prazer voltar à cidade nesta festa tão linda”, adiantou a cantora antes de subir ao palco.

No domingo, dia 22/09, as apresentações contaram com a participação de Giselle Fully, além de Michelle Nascimento e do Ministério Sarando a Terra Ferida. Todos falaram sobre o Setembro Amarelo (campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria).

“Fazer uma festa exaltando a vida é muito importante, principalmente nesta época, porque o amor vai entrando no coração das pessoas. Estamos no setembro amarelo, onde abraçamos a causa da depressão e a prevenção do suicídio, então essa canção é para você que está passando pela depressão, que está pensando em tirar a própria vida. Eu também já passei por isso e Jesus é minha base, é nele que tenho a minha saída”, completou Michele Nascimento.

“Eu acho muito bom porque a palavra de Deus diz ide e levai o evangelho aos quatro cantos da terra e aqui isso está sendo feito”, disse Jair Moreno, 66 anos, nascido e criado em Inoã, que estava com a família na festa.

Moradora do Spar, Daniele Alexandre (30 anos) também estava com a família e concordou. “Realizar um evento que busca alcançar vidas, libertação, faz com que as pessoas que não conhecem Jesus possam conhecê-lo de uma forma mais dinâmica. Isso é muito importante”, declarou.

“A Prefeitura apoia as iniciativas de todas as religiões e esse ato é uma festa das igrejas. Defender a vida é muito importante”, concluiu Já o coordenador de Assuntos Religiosos da Prefeitura, Oliver Goiano.
FONTE: PMM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp