Redação Maricá Publicidade 1200x90
15/10/2019 às 14h52min - Atualizada em 15/10/2019 às 15h37min

Adolescente é resgatada de afogamento por Guarda vidas da Prefeitura em estado Grave

Redação Maricá- Guarda-Vidas da Defesa Civil Municipal resgataram um adolescente que se afogou na tarde desta terça-feira, 15, na Praia de Itaipuaçu. Helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

O caso aconteceu por volta das 13 horas, na altura da Rua 63, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com informações, a adolescente de 16 anos entrou no mar e não conseguiu sair.

A força da corrente acabou puxando a adolescente e que ingeriu muita água e acabou se afogando.

Guarda-Vidas do Posto da 70 entraram na água e resgataram a adolescente. De acordo com os profissionais, a adolescente foi classificada em grau 6 (estágio considerado o mais grave).

"Ela estava em parada cardiorrespiratória e porém após as manobras de ressuscitação, ela voltou". Relatou um Guarda-Vida.

Um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros foi deslocado para o local e encaminhou a adolescente - em estado grave - para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp