Redação Maricá Publicidade 1200x90
08/10/2019 às 08h00min - Atualizada em 09/10/2019 às 11h11min

Guarda emite nota em rede social sobre mudança no trânsito no centro de Maricá nesta terça-feira

Na manhã desta terça-feira, 8 foi emitida um nota em uma das redes sociais da guarda municipal sobre um desvio que sera feito na rua, Domicio da Gama no sentido hospital, em frente ao mercado grão de ouro.

o trâsito sera desviado para a Rua Almeida Fagundes que terá seu sentido invertido até a rotatória em frente a igreja matriz

"devido obra a ser realizada pela CEDAE em parceria com a Prefeitura na Rua Domicio da Gama no trecho entre a Farmácia Liderança e o Mercado Grão de Ouro, teremos mudanças no trânsito em relação a entrada da Cidade. A Rua Almeida Fagundes (Rua da Casa Digital ,ou melhor Passaporte Universitário), terá seu sentido invertido, e a Av. N.S do Amparo no trecho do Forte das Águas até a Rotatória da Igreja terá o sentido proibido .
O acesso para a Rua Domicio da Gama neste trecho só será possível para quem vem pelo Hospital, pois a saída da cidade a princípio não sofrerá alteração no fluxo.

Devido a magnitude e impacto dessa obra, poderão ocorrer mudanças nas informações durante o dia, pois estaremos visando a mobilidade e segurança de todos no trânsito.
GCM/ GRUPAMENTO DE TRÂNSITO URBANO/MARICÁ"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp