Redação Maricá Publicidade 1200x90
19/10/2019 às 12h19min - Atualizada em 19/10/2019 às 12h19min

Pontos de ônibus serão alterados na altura do Into para obras do BRT Transbrasil

A partir deste fim de semana, a Avenida Brasil, na altura do Into, sofrerá alterações de trânsito para que equipes da Prefeitura realizem interdições na via e modifiquem a localização de um ponto de ônibus. As intervenções são necessárias para a continuidade das obras do BRT Transbrasil.

A primeira alteração na via expressa aconteceu às 12h, deste sábado, 19. Um trecho da pista central, na altura do Into, está interditada.

Os veículos que saem da Ponte Rio-Niterói devem seguir pela pista lateral da Avenida Brasil à esquerda, enquanto veículos oriundos da Avenida Brasil, com destino ao centro, devem seguir pelo Viaduto do Gasômetro.

A segunda mudança será domingo, 20, à partir das 8h. O ponto de ônibus na pista lateral da Brasil, altura do Into, será alterado para a pista central.

Os ônibus oriundos da pista central Av. Brasil, também devem seguir pela pista central nesse trecho. Os demais veículos provenientes da pista central da Av. Brasil poderão seguir pelo Viaduto do Gasômetro ou pela pista lateral junto ao INTO. A partir desse momento a pista central da Av. Brasil nesse trecho passará a funcionar como via exclusiva para ônibus.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Apoiadores de tráfego contratados e equipes da CET-Rio estarão no local para atuar na fluidez e na orientação do trânsito, não só nos trechos das obras como também em todo o entorno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp