Redação Maricá Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 16h34min - Atualizada em 16/10/2019 às 16h34min

Ônibus, VLT e vans legalizadas só aceitarão RioCard Expresso até o dia 22

O Riocard Mais é um cartão único, lançado no dia 13 de maio, que é aceito em ônibus, no BRT, no metrô, nas barcas, nos trens, no VLT e nas vans legalizadas.

Iniciando em maio deste ano, a troca gratuita de cartões do tipo Expresso da Riocard Mais nos meios de transporte do Rio de Janeiro atingiu 74%.

Até o dia 31 de outubro, 175 equipes da Riocard Mais estão distribuídas em 71 locais para efetuar a troca. Melissa Sartori - a gerente de Marketing e Produto da Riocard Mais - , advertiu, que os cartões antigos só serão aceitos até o dia 22 de outubro nos ônibus, VLT e vans organizadas.

As pessoas devem estar atentas a data. Após essa data, serão aceitos apenas os novos cartões, embora o período de troca se estenda até 31 de outubro. Os validadores dos meios de transporte serão preparados para leitura somente dos cartões novos, a partir do cronograma estabelecido.

Para efetuar a troca, que é feito sempre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, o cliente precisa apresentar o cartão antigo do tipo Expresso no posto de troca . Em Maricá, a troca está sendo realizado no Terminal Rodoviário de Maricá, no Centro.

Todas as informações, como saldo, recargas, benefícios tarifários, serão transferidas integralmente para o novo cartão.

O mapa com os pontos de substituição do cartão pode ser consultado no endereço mapa.riocardmais.com.br. De acordo com o Riocard, cada cliente pode efetuar a troca de até cinco cartões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp