Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 11h03min - Atualizada em 06/10/2019 às 11h03min

APÓS MATÉRIA DO REDAÇÃO MARICÁ, PROPRIETÁRIO DE CAIAQUE ROUBADO, RECUPERA SEU BEM

Após vinculação de uma matéria sobre o roubo de um caiaque, que foi encontrado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil em residência em Araçatiba.

O proprietário do caiaque, procurou o Redação Maricá para agradecer, pois graças a matéria feita ele pôde recuperar seu bem.

Segundo o proprietário, que não quis se identificar, ele participa de alguns grupos de “caiaqueiros” onde ele havia informado que teve seu caiaque roubado, e um dos integrantes de um desses grupos, viu a matéria no Redação Maricá e “printou” a matéria e postou no grupo procurando saber quem havia sido roubado.

“Graças a vocês eu pude saber que meu caiaque havia sido recuperado.” Relatou o proprietário, que ainda afirmou que divulgaria pra todos os seus amigos e conhecido, nossa página.

Após a apresentação de toda a documentação do caiaque, o proprietário pôde levar seu bem novamente para casa.

Relate também a nós o desfecho de alguma matéria que você esteja envolvido. Esse feedback é muito importante pra nós e também de grande satisfação pelo trabalho exercido.

Matéria Relacionada :


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp