Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 10h49min - Atualizada em 06/10/2019 às 10h49min

Nova Parceria - Marinter, o MELHOR provedor de internet de Maricá

O redação Marica, vem agradecer por essa parceria de sucesso, que tem colaborado com uma conexão excelente e estável, possibilitando maior velocidade na entrega das noticias aos nossos internautas.

Conheça um pouco da Marinter

"MISSÃO
Nossa missão é, acima de tudo, superar as expectativas de cada cliente, através da excelência na prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, visando torná-los ainda mais competitivos em seus negócios. Atendendo com integridade, oferecendo uma internet de qualidade com segurança, privacidade, e com grande desempenho.

VISÃO
Nossa visão é, através da constante inovação de nossas plataformas, nos tornarmos o mais completo provedor de Soluções de Internet da cidade de Maricá, sendo reconhecido pela excelência no atendimento aos nossos clientes.

VALORES
Dentre os valores e princípios que nos regem, o que mais nos distingue é que nos importamos muito em como fazemos negócio, assim, consideramos essenciais o respeito e a ética em cada momento de relacionamento com nossos clientes e colaboradores."

Contate-os pelo telefone (21) 2634-7700
ou pelo site: www.marinter.com.br
a Marinter está situada na Av. Nossa Senhora do Amparo 158 - Loja 10 - Centro - Maricá - RJ


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp