Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 15h27min - Atualizada em 05/10/2019 às 15h27min

Assaltos em Maricá e dupla função em transporte coletivo, foram pauta da sessão ordinária na Câmara

A Segurança Pública voltou a ser tema de discussão nas sessões da Câmara Municipal de Maricá. Desta vez, os vereadores discutiram os casos recorrentes de assaltos que vem acontecendo pela cidade. O vereador Chiquinho (PP) pediu a integração entre os policiais da 6ª Companhia de Policiamento com os militares do Proeis. Ele voltou a solicitar o policiamento nas cinco entradas da cidade.

O vereador Fabiano Novaes (DEM) pediu para que as pessoas façam os registros de ocorrências caso sejam vítimas de algum tipo de crime. Não podendo fazer pessoalmente, este pode ser feito pela internet no endereço dedic.pcivil.rj.gov.br.

Por sua vez, o vereador Ricardinho Netuno (Patri) foi à tribuna para tratar sobre seu projeto de lei que trata da proibição de dupla função no transporte coletivo municipal.

Foi votado, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 127/2018 de autoria do vereador Ricardinho Netuno, que dispõe sobre a proibição de atividade concomitante de motorista e cobrador de passagens em transportes coletivos rodoviários urbanos no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp