Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 15h17min - Atualizada em 05/10/2019 às 15h17min

Vereador Aldair de Linda pede reativação da Biblioteca no Centro de Maricá e instalação de uma base do SAMU em Ponta Negra

Na Sessão da Câmara de Vereadores desta Segunda feira (30), o vereador Aldair de linda (PT), fez a solicitação da reativação da Biblioteca Municipal de Maricá e a criação de uma base do SAMU em Ponta Negra.

O vereador solicitou, por meio de indicação, a reativação da Biblioteca Pública Professora Leonor Leite Bastos de Souza, no Centro de Maricá.

O parlamentar, ressaltou a importância de se investir em leitura e educação, e com isso, pediu ao Poder Executivo que o espaço volte a funcionar com livros novos, áreas de convivência adequadas, rede wifi, dentre outras melhorias.

“Temos um espaço incrível no Centro da cidade. Um lugar bem localizado, principalmente por ter muitas escolas na proximidade. A reativação dessa biblioteca será de extrema importância porque irá incentivar a leitura e a obtenção de conhecimento, principalmente de crianças e adolescentes”, explicou Aldair.

O vereador ainda fez outra solicitação, pedindo a instalação de uma base descentralizada do SAMU no bairro de Ponta Negra. O Vereador ressaltou a importância de atender com rapidez os pacientes dessa região. “É importante otimizar o tempo de quem vive nessa localidade. Tempo é crucial para salvar vidas”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp