04/10/2019 às 22h57min - Atualizada em 04/10/2019 às 22h57min

OPERAÇÃO DA PM TERMINA COM DROGAS APREENDIDAS NO MINHA CASA, MINHA VIDA DE ITAIPUAÇU

EXCLUSIVA - REDAÇÃO MARICÁ - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam uma quantidade de drogas durante uma operação realizada na tarde deste domingo, 15, no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', em Itaipuaçu. Três suspeitos foram detidos.

De acordo com levantamento feito pela equipe do Redação Maricá, a Polícia Militar recebeu informações de que traficantes do bando do "3N", da facção criminosa 'TCP' (Terceiro Comando Puro), oriundos de São Gonçalo, haviam invadido o conjunto habitacional. Uma operação foi montada e as equipes da PM foram deslocadas para o local.

Os Militares realizaram buscas pelo interior do condomínio três suspeitos foram detidos. Durante a varredura, os PMs encontraram drogas escondidas atrás de um dos blocos.

As drogas foram apreendidas e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, os suspeitos - um morador do Rio de Janeiro e outros dois, de outro estado - prestaram os esclarecimentos e foram liberados em seguida.

MIGRAÇÃO DOS CRIMINOSOS

O que era temido por especialistas e moradores da região parece começar a acontecer.

Essa tentativa de se instalarem na unidade do Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu pode ser um plano de migração da facção devido a repressão ao combate que acontece na região do “3N”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp