Redação Maricá Publicidade 1200x90
02/08/2023 às 09h08min - Atualizada em 02/08/2023 às 09h05min

Rio: Operação no Complexo da Penha deixa um morto e três baleados

M.A. - redacaomarica.com.br

As Polícias Militar e Civil fazem uma operação na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na manhã desta quarta-feira (2). Moradores dizem que confrontos e tiroteios começaram por volta das 3h.

Durante o confronto, um policial militar foi ferido no abdômen e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV), na Penha. Segundo fontes da PM, seu estado é estável. 

A corporação diz que durante o tiroteio um suspeito foi alvejado e morreu. 

Duas pessoas foram baleadas e também estão no HGV. Elas apresentam quadro clínico estável. Ainda não se sabe se esses dois baleados são moradores ou suspeitos.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil estão na Vila Cruzeiro e na Chatuba em busca de suspeitos que fariam parte da liderança do Comando Vermelho (CV).

Um helicóptero blindado da Polícia Civil sobrevoa as comunidades da Chatuba e Vila Cruzeiro. Vídeos feitos por moradores mostram um intenso confronto.

Nesta quarta, o Globocop flagrou barrigadas em chamas na Vila Cruzeiro e também na Chatuba.

A Polícia Civil sustenta que a Vila Cruzeiro é um dos principais redutos do Comando Vermelho, onde os bandidos se estruturam para iniciar guerras e invasões a territórios de bandos inimigos.

Até o momento, seis fuzis, munições e granadas foram apreendidos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp