Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 12h58min - Atualizada em 05/10/2019 às 12h58min

SETE CRIMINOSOS INVADEM CONDOMÍNIO, FAZEM MORADORES REFÉNS E ROUBAM TRÊS CASAS EM INOÃ

Redação Maricá- Uma quadrilha invadiu um condomínio e roubou pelo menos três casas na noite desta quarta-feira, 25, no bairro de Inoã.

O crime aconteceu na Rua 7, no loteamento Chácara de Inoã. De acordo relatos enviados para o Redação Maricá, por volta das 21 horas, setes criminosos armados com revólveres invadiram três residências e roubaram carro, moto, pertences pessoais e até bicicletas de crianças.

Segundo um morador - vítima dos assaltantes - os criminosos entraram pelos fundos do condomínio, renderam o seu vizinho e em seguida, bateram na porta de sua casa. Sem saber o que estava acontecendo, o homem abriu e foi rendido pelos bandidos.

Com armas apontadas em sua direção, o homem e a sua esposa foram feitos reféns, enquanto os criminosos roubavam os pertences da residência. Os assaltantes exigiram ao homem que entregasse as chaves dos veículos e em seguida, fugiram levando o carro Volkswagen Fox e uma moto Honda CG 125 FAN.

Além dessa residência, outras duas também foram assaltadas pela quadrilha. Os crimes duraram ao todo cerca de 30 minutos.

Policiais Militares do DPO de Inoã foram acionados para o local e fizeram buscas pelas região, porém, até o momento nem os criminosos, nem os veículos foram localizados. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp