Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 12h55min - Atualizada em 05/10/2019 às 12h55min

MAIS UMA VEZ O VEREADOR CHIQUINHO COBRA SOLUÇÕES EM RELAÇÃO A EMPRESA PÚBLICA DE TRANSPORTE (EPT). NÃO EXISTE TRANSPORTE DE GRAÇA!!!

O Vereador Chiquinho do (PP) foi à tribuna nesta quarta-feira,25, falou sobre as fiscalizações da empresa pública de transporte e as denúncias
feitas por usuários da EPT, os famosos vermelhinhos.
O Parlamentar sempre atuante nas questões que diz respeito a qualidade de vida e os direitos da população Maricaense, cobrou com bastante veemência, as irregularidades de horários , a falta de manutenção dos coletivos , onde a frota dos vermelhinhos se encontra com poucos ônibus rodando e em estado de degradação avançado, e toda falta de administração para atender o interesse de povo de forma digna.

O Vereador apresentou informações do portal de transparência da Prefeitura de Maricá, informando que já foram gastos com a EPT esse ano de 2019, mais de R$ 10 milhões de reais. E seis milhões desses, são gastos só com pessoal.( funcionários)

“Como uma empresa pública que já gastou mais de 10 milhões de reais, com mais de 300 funcionários,
com a estrutura que tem, não conseguir prestar um serviço de qualidade. Só pode servir de cabide de emprego.” Falou Chiquinho!!

A empresa EPT vem encontrando problemas faz tempo para conseguir prestar um serviço Público de Qualidade, é alvo de constantes reclamações dos usuários que não conseguem contar com o serviço para chegar aos seus compromissos no horário certo.

O vereador Chiquinho disse que os bairros que fazem mais reclamações são : Ponta negra, Cordeirinho, Bananal, Manoel ribeiro, Ubatiba, silvado, espraiado, caju, barra, ubatiba, retiro e itabepa.

“A Prefeitura junto a secretaria de transporte deveria abrir licitação para novas empresas atuarem junto aos vermelhinhos , para o morador ter o seu direito de ir e vir , ter o direito de pagar sua passagem e não ficar refém do péssimo serviço prestado por esse empresa.” Disse Chiquinho.

“ Ônibus carregando mais de 70 pessoas onde é permitido 52 pessoas, vi crianças com cabeça para fora de tão cheio”. Cadê a dignidade e o respeito ao cidadão que pagam seus impostos. ”Finalizou o Parlamentar”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp