Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 12h25min - Atualizada em 05/10/2019 às 12h25min

Vereador Chiquinho, faz pedido de Audiência Publica com Presidente da EPT.

O Vereador Chiquinho (PP), foi à tribuna da câmara nessa segunda feira (23) pedir uma audiência publica com o Presidente da Empresa Pública de Transporte (EPT)

Segundo o Vereador, o pedido da audiência se faz necessário, por conta dos inúmeros atrasos nos horários estabelecidos pela EPT.

Esses atrasos geram um sentimento de insegurança na população, pois os mesmos, não tem se quer informações por parte da Empresa a esse respeito, que é um direito assegurado pela Constituição Federal de 1988.

O Vereador ainda relatou alguns casos de passageiros que são deixados fora dos pontos, e tratados com grosseria pelos motoristas dos coletivos da Empresa. Além do mau estado de conservação dos ônibus.

A Empresa de Transporte Público deve ser fiscalizada pelo poder Legislativo, com isso o Vereador Chiquinho, faz o pedido dessa Audiência Pública, para que explicações sejam dadas a respeito das denuncias contra a EPT.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp