05/10/2019 às 11h55min - Atualizada em 05/10/2019 às 11h55min

PM prende acusado de tráfico de drogas em comunidade de Inoã

Redação Maricá- A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na madrugada desde sábado, 21, na Travessa Fernando Mendes, na comunidade do "Sem Terra", em Inoã. Uma carga de drogas também foi apreendida.

De acordo com a PM, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para a comunidade com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas que insiste em se estabelecer no local.

Ao chegar na comunidade, os militares avistaram um homem em atitude suspeita que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Os PMs conseguiram alcançar o suspeito e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrada dentro da bermuda uma sacola contendo 25 trouxinhas de maconha, 15 pinos de cocaína e uma quantia de R$ 25,00 em espécie.

O homem identificado como sendo
Mariano Guimarães Rosa, de 18 anos, foi preso e as drogas foram levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso foi registrado.


- AÇÃO DA PM DE MARICÁ-

Essa é a terceira ocorrência realizada pela mesma equipe em um serviço de 24 horas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp