Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 11h43min - Atualizada em 05/10/2019 às 11h43min

VÂNDALOS INVADEM E DESTROEM CAPELA EM ITAIPUAÇU

Redação Maricá- Uma capela foi invadida e destruída na noite da última quarta-feira, 18, na Rua R, no loteamento Reserva Verde, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 21 horas, na capela de São Lucas. De acordo o informações, o Padre Franscisco - o pároco da igreja - foi até a capela e ao chegar no local constatou que casa - que é feita de madeira - havia sido vítima de vandalismo.

No momento da ação, fiéis estavam reunidos na Paróquia de Senhora de Fátima, localizada na Estrada de Itaipuaçu - próximo a Rua 1 - e foram informados do acontecido pelo pároco.

A ação causou tristeza e revolta aos fiéis. Para o Padre Antônio, o ato pode ter sido causado por intolerância religiosa. "Infelizmente uns vândalos, uns ignorantes entraram lá e destruíram a casa, quebraram todos os utensílios, geladeira, arrancaram alguns acabamos das portas... Enfim, fizeram um estrago muito grande lá." Relatou o religioso em áudio enviado para a equipe do Redação Maricá.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp