Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 10h54min - Atualizada em 05/10/2019 às 10h54min

Criminosos fazem série de assaltos em Itaipuaçu

Redação Maricá- Pelo menos dois comércios e um morador foram assaltados na tarde desta terça-feira, 17, no bairro de Itaipuaçu. Pelas descrições relatadas pelas vítimas, os assaltos são cometidos pelos mesmos criminosos.

O primeiro assalto aconteceu na Estrada de Itaipuaçu, próximo ao Marquinho do Gás. De acordo com informações, um criminoso armado entrou no 'Bazar e Mercearia do Amaro' e efetuou o assalto. Em seguida, fugiu com o comparsa em veículo Volkswagen Voyage cinza.

Por volta das 17 horas, a Mercearia do Careca, localizada na esquina da Rua 123 com a Rua 36, foi alvo dos criminosos. Desta vez, os dois criminosos - um branco e um negro - participaram da ação.

Às 18h30, uma moradora foi assaltada na Rua 77. Segundo a vítima, ela caminhava pela Rua quando na esquina da Rua 34 foi abordada pelos criminosos, que chegaram de carro e exigiram que ela entregasse a sua bolsa com os pertences.

De acordo com a moradora, o assaltante que a abordou é pardo, tem estatura mediada, usa cavanhaque e estava armado com uma pistola.

A Polícia Militar foi informada dos assaltos e deslocou equipes para o patrulhamento em busca dos criminosos, porém até o momento, os assaltantes não foram localizados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp