Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 10h52min - Atualizada em 05/10/2019 às 10h52min

UBER CLASSIFICA 'MINHA CASA, MINHA VIDA' COMO ÁREA DE RISCO E CANCELA PEDIDOS DE UMA MORADORA EM ITAIPUAÇU

Uma moradora teve pedidos de 'corrida' do aplicativo Uber cancelados na noite desta segunda-feira, 16. De acordo com a mensagem enviada pelo aplicativo, o endereço ficava localizado numa área de risco.

O caso aconteceu por volta das 20 horas. De acordo com a moradora, o seu esposo solicitou uma corrida de Itaipuaçu para Inoã, porém os três pedidos foram cancelados pela Uber, relatando que a área era considerada de risco.

"Meu marido pediu Uber pra poder ir para Inoã, só que tipo assim, ele colocou o endereço lá de casa, para buscar ele lá em casa, você acredita que três Uber's recusaram?! Por constar área de risco por causa do 'Minha Casa Minha Vida' de Itaipuaçu." Relatou a moradora a nossa equipe.

A moradora relatou que não mora no condomínio, e sim na Rua 64, no Jardim Atlântico, porém a Rua é uma das vias de acesso aos fundos do conjunto habitacional. Segundo ela, essa é a primeira vez que isso acontece, mas que já lhe causa decepção e certo receio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp