Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 07h19min - Atualizada em 05/10/2019 às 07h19min

PM REFORÇA POLICIAMENTO NO 'MINHA CASA MINHA VIDA' DE ITAIPUAÇU

Redação Maricá- O policiamento no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu foi reforçado na manhã desta segunda-feira, 16. A decisão foi tomada após traficantes entrarem em confronto por domínio de território.

Após os relatos de moradores de que traficantes armados estariam circulando pelas ruas do condomínio e os intensos confrontos ocorridos na tarde de domingo, 15, onde uma criança de 9 anos acabou sendo baleada, a Polícia Militar intensificou o policiamento no local.

Desde do início da manhã, Pelo menos três viaturas e cerca de dez Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) fazem a segurança de moradores e inibe as ações criminosas provocadas pelos traficantes.

De acordo com a PM, a ação policial continuará no local por tempo indeterminado e conta com a ajuda de moradores. Através do número da 6ª Companhia de Maricá, a população pode estar enviando e relatando denuncias e informações que podem levar a localização e prisão dos criminosos.

O telefone da PM de Maricá (6ª Cia) é telefone: 2637-1285. Vale lembrar que as ligações são locais e o anonimato é garantido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp