Redação Maricá Publicidade 1200x90
08/10/2019 às 17h16min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h53min

Perseguição policial termina com carro apreendido e homem baleado em Inoã

Redação Maricá- Um bandido foi baleado durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 8, na Estrada de Itaipuaçu, em Inoã.

O caso aconteceu por volta das 13h15, próximo a Quadra de Inoã. De acordo com informações, Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) realizavam uma abordagem a um veículo quando avistaram um veículo Fiat Palio sendo o motorista reconhecido como um traficante da região.

Ao perceber a presença da PM, o criminoso - vulgo Ciclone - disparou contra os militares e acelerou o veículo. Os Militares revidaram e iniciaram a perseguição.

Durante os tiros, um disparo atingiu o pneu do veículo do criminoso, que perdeu o controle e bateu contra o muro de uma casa. O bandido também foi atingido, mas conseguiu sair do carro e fugiu para o interior da comunidade do Sem Terra.

Os PMs fizeram buscas pelo local na procura do criminoso, mas o traficante não foi encontrado. Já o veículo usado pelo bandido, foi apreendido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp