Redação Maricá Publicidade 1200x90
08/10/2019 às 12h52min - Atualizada em 09/10/2019 às 11h11min

Vereadores de Maricá voltam a discutir sobre a segurança da Cidade

Na sessão na câmara de vereadores dessa segunda-feira (07), voltou a ser discutida a segurança pública em Maricá.

Com o aumento dos números de casos de violência no município, os vereadores discutiram sobre novas medidas com o intuito de inibir o crescimento da violência na cidade.

O Presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), fará solicitação ao Prefeito Fabiano Horta, para que o Programa de Integração Estadual de Segurança (PROEIS) seja ampliado também para Policiais Civis e Bombeiros. Hoje esse programa só contempla a Policia Militar no Município.

O Vereador Fabiano Novaes (DEM) cobrou novamente a integração entre policiais da 6ª Companhia de Policiamento e do Proeis. Ele informou que está sendo confeccionado um abaixo-assinado com assinaturas solicitando a implantação do batalhão em Maricá. O parlamentar informou que coletará as assinaturas no Terminal Rodoviário Menezes Côrtes, no Rio. O vereador Fabrício Bittencourt (PTB) informou que a Guarda Municipal está sendo capacitada para trabalhar em pequenas ocorrências para dar apoio à Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp