Redação Maricá Publicidade 1200x90
07/10/2019 às 10h36min - Atualizada em 09/10/2019 às 11h12min

OPERAÇÃO DA PM TERMINA COM UM PRESO E DROGAS APREENDIDAS EM COMUNIDADE DA REGIÃO CENTRAL DE MARICÁ

Redação Maricá- Uma operação da Polícia Militar terminou com homem armado preso e drogas apreendidas na noite deste domingo, 6, na comunidade Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 18h20, na Rua Prefeito Joaquim Mendes. De acordo informações, Policiais Militares do Grupo de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói (12º BPM) realizaram uma operação após denúncias recebidas pela PM através do Disque-Denúncias, que informavam que traficantes estariam montando um ponto de venda de drogas no interior da comunidade. Uma operação foi montada e equipe foi deslocada para o local.

Ao chegarem no local, os Militares foram recebidos a tiros e houve confronto. Um traficante foi capturado pelos PMs. Com ele, foi apreendido uma pistola 380, além de drogas e um rádio transmissor.

O acusado identificado como sendo Lorran dos Santos, de 18 anos, foi levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, o homem foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp