Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 18h06min - Atualizada em 06/10/2019 às 18h06min

PM faz buscas por criminosos responsáveis por série de assaltos em Itaipuaçu

Redação Maricá- Políciais Militares da 6ª Companhia de Maricá fazem buscas por criminosos responsáveis por série de assaltos em Itaipuaçu, na manhã deste domingo, 6.

De acordo com a PM, dois criminosos seguindo em uma moto Honda XRE 300 vermelha vem realizando diversos crimes nos bairros de Itaipuaçu e Itaipu, em Niterói.

Pela manhã, a dupla tentou assaltar a Peixararia do Bell, em Itaipu e em seguida, fugiram em direção a Serrinha de Itaipuaçu.

Militares da 5ª Companhia da Região Oceânica de Niterói foram informados e acionaram a equipe de Maricá.

Segundo levantamento do Redação Maricá, o assaltante conduzindo a moto está de camisa polo preta com listras brancas e com capacete vermelho. Já o garupa, está vestindo um casaco preto. A dupla está em uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa HLL-7422 (São Paulo/SP).

  • A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA LOCALIZAÇÃO DOS CRIMINOSOS -

A Polícia Militar agradece a participação da população e incentiva que os moradores continue passando informações e denúncias através do telefone da 6ª Cia de Maricá (21) 2637-1285. Vale lembrar que as ligações são locais e o anonimato é garantido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp