Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 11h50min - Atualizada em 09/10/2019 às 11h13min

GUARDA-VIDAS DA DEFESA CIVIL DE MARICÁ RESGATAM CORPO DE PESCADOR DESAPARECIDO NA LAGOA DE BARRA DE MARICÁ

Redação Maricá- Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Maricá localizaram o corpo do pescador que havia desaparecido na Lagoa da Barra de Maricá na tarde deste sábado, 4, na Região Central da Cidade.

De acordo com informações, o homem entrou na lagoa para recolher os materiais de pesca e acabou se afogando. Segundo relatos, ele ficou preso a galhos no fundo da lagoa.

Após o desaparecimento, guarda-vidas da Defesa Civil de Maricá iniciaram as buscas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Guarda-vidas do 4º GMAr (Itaipu) e mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) foram deslocados para o local e iniciaram a operação de buscas. Uma aeronave do Grupamento de Operações Aérea (GOA) da corporação também foi enviada e sobrevoou a lagoa.

Por volta das 15 horas, o corpo do pescador foi localizado pelos Guarda-Vidas da Defesa Civil de Maricá e resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

O corpo do homem - identificado apenas como Reginaldo - será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp