Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 11h44min - Atualizada em 06/10/2019 às 11h44min

HOMEM É MORTO A TIROS EM RUA DE INOÃ

Redação Maricá- Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 5, na Rua Antônio de Cestinho, no loteamento Taquaral, em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 2 horas da madrugada, próximo a Lona Cultural de Inoã. De acordo com a PM, os Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram informados via rádio que um homem havia sido baleado e se deslocaram com a viatura para o local.

Ao chegarem no endereço, os Militares já encontraram o homem - identificado como sendo Adevair Siqueira Coutinho, de 50 anos, caído no chão, já sem vida. Próximo ao corpo haviam diversas cápsulas de pistola 9mm. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Em seguida, o corpo do homem foi levado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Segundo relatos, o vítima era conhecida como kikinho e era proprietário de um bar. Durante a noite, no local estaria acontecendo uma festa. Kikinho havia se desentendido com um homem que sacou fez diversos disparos e fugiu em seguida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp