Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 11h40min - Atualizada em 06/10/2019 às 11h40min

CPI DA ENEL: FISCALIZAÇÃO DA REDE DE FORNECIMENTO DE ENERGIA SE ESTENDERÁ ATÉ A PRÓXIMA SEMANA

Centro e Itaipuaçu já receberam visita técnica, e para semana que vem estão previstos os bairros de Inoã e Ponta Negra

Uma ação conjunta dos integrantes da comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Câmara Municipal e técnicos da empresa Enel aconteceu na manhã desta sexta-feira no bairro de Itaipuaçu, ontem foi realizada a primeira vistoria no Centro da Cidade. O objetivo da ação é identificar os problemas que prejudicam o serviço de energia, mapear os pontos críticos e coletar provas para CPI instaurada na cidade que cobra melhorias na prestação do serviço de energia. Além dos técnicos da Enel participaram da ação os membros da CPI, os vereadores Marcinho da Construção, Roni Peterson, Cemar e Robi Gol, representando o Procon municipal estava a Drª Angélica Espindola coordenadora do órgão.
Os principais problemas detectados foram: postes em péssimo estado de conservação e em lugares indevidos (meio da rua), galhos de árvores na fiação elétrica e medidores queimados impossibilitando a leitura pelos clientes.
Além do péssimo serviço prestado de fornecimento de energia há um outro problema que preocupa. Como a cidade está em pleno crescimento e com obras de estrutura e asfaltamento por toda parte a demora na remoção dos postes vem atrasando as obras.
“A duplicação da estrada dos cajueiros é uma obra importante para a cidade, então a empresa Enel precisa tomar providências no decorrer da obra para tirar os postes onde a duplicação passará para que não aconteça o mesmo que aconteceu em Ponta Negra, onde por conta da não remoção de postes a obra da Ponte está parada”. Declarou o Vereador Marcinho da Construção, membro da CPI e também Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Consumidores da Câmara Municipal.
A previsão para a próxima semana e que os bairros de Inoã e Ponta Negra recebam também a visita técnica.
É importante que a empresa Enel tome providencias no decorrer da obra


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp