Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 11h12min - Atualizada em 06/10/2019 às 11h12min

Depósito clandestino de materiais de construção furtados é estourado em Itaipuaçu

Redação Maricá- A Polícia Civil estourou um depósito clandestino onde estava sendo armazenados materiais de construção furtados na noite desta quarta-feira, 2, no Recanto de Itaipuaçu. Um homem foi detido e os produtos recuperados.

O caso aconteceu por volta das 20 horas, na Rua 8. De acordo com informações, o Setor de Inteligência da Delegacia de Maricá abriu uma investigação após diversos casos de furtos de materiais de construção serem registrados no bairro.

Foi descoberto pelos agentes que os materiais estavam sendo levados para uma residência e os Policiais Civis foram até o local para averiguar.

Ao chegarem no endereço, os agentes constataram a presença dos materiais, que estavam sendo armazenados em uma garagem. O proprietário foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, o homem alegou que os materiais foram comprados de uma terceira pessoa.

As vítimas que tiveram os materiais furtados poderão comparecer a 82ª DP (Maricá) para reconhecer os seus produtos, três já estiveram na distrital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp