Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 10h56min - Atualizada em 06/10/2019 às 10h56min

PM APREENDE MOTO ADULTERADA E DOIS SÃO DETIDOS EM MARICÁ

Redação Maricá- Políciais Militares da 6ª Companhia de Maricá aprenderam uma moto com chassi adulterado na noite desta terça-feira, 1. Um adolescente e um homem foram detidos.

De acordo com informações, os Militares do Patrulhamento de Trânsito faziam ronda quando tiveram a atenção voltada para dois homens seguindo em uma moto Honda Bros em atitude suspeita.

Os PMs fizeram a abordagem e ao verificar a documentação da moto foi constatado que a mesma estava com o chassi e a numeração do motor com marcas de adulteração.

A moto foi apreendida e os suspeitos - um homem e um adolescente - legados para a Delegacia de Maricá. Na Unidade Policial, foi descoberto que contra o adolescente havia um mandado de apreensão em aberto pelo crime de fato análogo ao tráfico de drogas. Ele permanecerá preso e posteriormente conduzindo para o sistema prisional socio-educativo.

Já o homem - que não teve o nome informado - foi autuado e responderá em liberdade pelo crime de adulteração de veículos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp