Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 15h36min - Atualizada em 05/10/2019 às 15h36min

Acidente em posto de combustíveis deixa motociclista ferido em Inoã

Redação Maricá- Um acidente entre carro e moto deixou um homem ferido no início da noite desta segunda-feira, 30, em um posto de combustível no km 17 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

O acidente aconteceu por volta das 18h20, no Posto Ipiranga ao lado ao Restaurante Queijão. De acordo com informações, o motociclista havia acabado de abastecer e ao dar a arrancada para sair do posto de combustíveis foi surpreendido por um veículo, que também estava no estabelecimento comercial.

Ao receber a 'fechada', o condutor da moto não conseguiu frear e acabou atingindo o veículo. Com o impacto da batida, o motociclista ficou ferido e socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, o homem - que não teve o nome informado - foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Políciais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp