Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/12/2019 às 13h03min - Atualizada em 05/12/2019 às 14h53min

Prefeitura de Maricá instala quebra-molas em Itaipuaçu

Na última terça-feira, 03, um homem identificado como Valderir Bezerra faleceu em virtude de um grave acidente de trânsito, em Itaipuaçu. Após a tragédia, alguns vereadores da Câmara Municipal de Maricá solicitaram a implantação de um quebra-molas no local onde ocorreu o incidente, na Rua das Açucenas com Rua das Margaridas, no Barroco.

A população local afirma que os motoristas trafegam em alta velocidade pela região. O Poder Executivo atendeu às indicações e pedidos dos parlamentares e instalou um quebra-molas no local.

“Primeiramente, quero lamentar por essa tragédia. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares do Valderir. Enquanto vereadores temos que levar à Prefeitura os anseios do povo. Os moradores dessa região pediram a colocação de um quebra-mola para evitar novos acidentes e foram atendidos. Vidas são muito valiosas e esperamos que não haja mais acidentes nesse local”.

Segundo informações, os quebra-molas serão pintados e sinalizados ainda hoje.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp