Redação Maricá Publicidade 1200x90
29/11/2019 às 09h58min - Atualizada em 29/11/2019 às 09h58min

Mulher é vítima de feminicídio em Itaipuaçu

Redação Maricá - Uma mulher foi morta a tiros no início da noite desta quinta-feira, 28, na Rua 34, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 18h40, na esquina da rua 51, próximo ao Bar do Jorge. De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Katlen da Silva do Carmo de 20 anos, estava acompanhada de um homem e aparentavam estar em uma calorosa discussão. Logo em seguida, o homem sacou uma arma e realizou diversos disparos contra a vítima. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

Após o crime, o homem fugiu do local. Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados ao local e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) para a perícia.

Após os procedimentos periciais, o corpo de Katlen será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Niterói, com o auxílio do rabecão da Defesa Civil Estadual.

De acordo com relatos, a principal suspeita é que seja um caso de feminicidio. O crime será investigado pela Delegacia Especializada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp