Redação Maricá Publicidade 1200x90
25/11/2019 às 17h04min - Atualizada em 25/11/2019 às 17h04min

Maricá: Entenda a paralisação das vans municipais

As vans de transporte público de Maricá iniciaram uma paralisação na tarde desta segunda-feira, 25, revindicando mudanças no transporte público municipal.

A equipe LSM esteve no Terminal Rodoviário de Maricá e conversou com diversos motoristas. Segundo os profissionais, o número de passageiros caiu desde a chegada dos novos ônibus 'Vermelhinhos', prejudicando o trabalho dos motoristas que precisam da renda para sobreviver.

Os motoristas alegam que as vans municipais não tem como competir com os ônibus gratuitos, perdendo então o espaço que elas tinham no transporte público da cidade.

Os motoristas afirmam que estão com dividas e sem dinheiro para comprar combustíveis nesta segunda-feira, 25, sendo obrigados a parar.

A principal reivindicação dos motoristas é que as vans municipais se tornem gratuitas assim como os ônibus, acabando com a disputa do transporte coletivo na cidade. Os motoristas afirmam que os mais prejudicados estão sendo os motoristas vans que precisam realizar a manutenção dos veículos e ainda sustentar suas famílias.

Fonte: LSM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp