Redação Maricá Publicidade 1200x90
19/11/2019 às 17h40min - Atualizada em 19/11/2019 às 17h41min

Beneficiários são convocados pela Prefeitura de Maricá a fazer o cadastramento do Cartão Mumbuca

A Prefeitura deu início na manhã desta segunda-feira, 18, ao cadastro de novos usuários para o Cartão Mumbuca do programa Renda Básica de Cidadania, contudo até o momento poucas famílias foram se cadastrar.

O programa que oferecerá todo mês um benefício de 130 Mumbucas para cada pessoa inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (Cadúnico) do governo federal, tem a expectativa de atender 14 mil famílias que necessitam do benefício, contudo até o momento aproximadamente, apenas 1.800 famílias, procuraram os pontos de cadastramento.

Para se cadastrar é necessário ter a inscrição atualizada até 30 de setembro de 2019 no Cadastro Único (Cadúnico) feito em um CRAS no município e ser morador de Maricá há, no mínimo, três anos. No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: Número de inscrição – NIS; comprovante de residência atualizado e comprovante de residência que prove moradia em Maricá há no mínimo três anos.

Vale destacar que quem já recebe o benefício do Cartão Mumbuca não precisa participar do novo cadastro. E somente serão cadastradas pessoas que passarem pela triagem e preencherem os pré-requisitos do programa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp