Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 12h01min - Atualizada em 05/10/2019 às 12h01min

ITAIPUAÇU: FARMÁCIA É ASSALTADA NA RUA 1

Redação Maricá- Uma farmácia foi assaltada na noite deste sábado, 21, na Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, em Itaipuaçu.

O crime aconteceu por volta das 20h20 na farmácia da rede Fort Farma, localizada próximo a entrada do Bosque dos Flamboyants. De acordo com informações, dois homens armados entraram na loja e anunciaram o assalto.

Os criminosos renderam os funcionários e roubaram os pertences. Após o assalto, a dupla subiu na moto e fugiram em direção a Estrada de Itaipuaçu.

Um criminoso estava de capacete azul, vestindo casaco vinho e uma bermuda. Já o comparsa usava capacete vermelho e um casaco preto.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram acionados e fizeram buscas pelos assaltantes porém até o momento, os bandidos não foram localizados.

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação criminosa. As imagens serão entregue a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso será registrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp