Redação Maricá Publicidade 1200x90
14/11/2019 às 12h08min - Atualizada em 14/11/2019 às 12h26min

Maricá recebe nova frota de Vermelhinhos nessa sexta-feira

Visando a melhoria no atendimento da população com o programa Tarifa Zero, a Prefeitura, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), informa que os novos ônibus contratados em forma de aluguel para reforçar a frota da EPT entram em operação já nesta sexta-feira (15/11). Inicialmente, o reforço será de nove veículos.

A previsão é que no próximo dia 1º de dezembro os outros 14 ônibus contratados se juntem à frota atual da EPT. A autarquia acredita que através desta primeira iniciativa, os serviços prestados irão atender às necessidades da crescente demanda de usuários dos Vermelhinhos, que levaram Maricá a se tornar referência nacional e internacional no debate sobre mobilidade. A cidade de Tallin, capital da Estônia – a primeira na Europa a ter o transporte público inteiramente gratuito – usou o modelo de Maricá como base para a implantação do seu. 

Desde 2013, quando foi criada, a frota da EPT já fez mais de 15 milhões de viagens. Por dia, o sistema transporta 17 mil passageiros.  

Fonte: PMM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp