Redação Maricá Publicidade 1200x90
13/11/2019 às 14h39min - Atualizada em 13/11/2019 às 14h40min

Atrasos dos ônibus 'Vermelhinhos' revoltam moradores

Os constantes atrasos dos ônibus 'Vermelhinhos' da Empresa Pública de Transportes (EPT) tem revoltado os maricaenses, que utilizam os coletivos para trabalhar e estudar.

De acordo com os moradores, os atrasos são frequentes em praticamente todas as linhas da empresa, prejudicando principalmente os estudantes e trabalhadores que precisam dos ônibus. Os moradores relatam que quem precisa dos coletivos pela manhã passam por um verdadeiro desafio, pois é a parte do dia em que mais ocorre os atrasos dos ônibus.

Na manhã desta quarta-feira, 13, diversos estudantes e trabalhadores foram prejudicados pela falta de ônibus nos horários de 6:00 até ás 8:00 da manhã.

''É horrível passar por isso todos os dias'' afirma uma moradora.

Diversos ônibus estão fora de circulação em razão de problemas na manutenção, como problemas em pneus e freios, além das diversas depredações que os coletivos sofrem da própria população. A Prefeitura afirma que novos veículos foram alugados e começam a circular nesta sexta-feira, 13, para minimizar os problemas de atrasos porém existe uma escala de manutenção programada da frota da Empresa Pública de Transportes que é montada de forma a minimizar ao máximo os impactos da retirada de veículos de serviços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp