Redação Maricá Publicidade 1200x90
13/11/2019 às 11h47min - Atualizada em 13/11/2019 às 11h47min

Vereadores Filipe Bittencourt e Robson Dutra voltam para a Casa de Leis Municipal

Os vereadores Robson Dutra e Filipe Bittencourt reassumiram seus mandatos e participaram da sessão ordinária, na manhã desta quarta-feira, 13, na Câmara Municipal de Maricá.

Os parlamentares estavam licenciados para exercerem os cargos de Secretário de Esportes e Lazer e Secretário de Turismo, respectivamente.

Os suplentes dos vereadores que estavam exercendo os mandatos, Bidi e Rony Peterson, deixaram as cadeiras na Casa de Leis e agradeceram nas redes sociais.

'' Gratidão total a Deus em primeiro lugar, ao nosso Prefeito Fabiano Horta por esta oportunidade maravilhosa, ao Presidente da Câmara Aldair pelo respeito e carinho comigo e aos amigos vereadores, ao Presidente da Somar Renato Machado ,saio com grandes amigos e a minha família. '' afirmou Rony Peterson em rede social.

Robson Dutra subiu à tribuna agradecendo todo o apoio que recebeu durante sua gestão na Secretaria de Turismo e afirmou que continuará sua luta na Casa de Leis, mesmo em meio a desafios, sempre em prol do povo. Robson afirmou que fica emocionado em saber que fez parte do ''Natal Iluminado'', uma programação de natal que é comparada com o famoso "Natal Luz'' de Gramado, um marco para história de Maricá.

Filipe Bittencourt relembrou as vitórias da Secretaria de Esportes e Lazer no tempo que assumiu a pasta e agradeceu ao Prefeito Fabiano Horta e ao Presidente da Autarquia de Serviços de Obras (SOMAR) pela confiança. Filipe afirmou que sua luta continua agora na Câmara Municipal de Maricá.

Quem assume a Secretaria de Esportes e Lazer no lugar de Filipe Bittencourt é Carlos Vagner Frauches e no lugar de Robson Dutra, quem comanda a Secretaria de Turismo é José Alexandre Almeida. Ambos tomaram posse na última segunda-feira, 11, no Centro de Artes de Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca, com presença do prefeito Fabiano Horta e demais autoridades. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp