Redação Maricá Publicidade 1200x90
16/07/2023 às 10h24min - Atualizada em 16/07/2023 às 10h23min

Prefeitura de Maricá prorroga o prazo final para recadastramento do Passaporte Universitário

Os bolsistas têm até 18/07 para realizar o recadastramento. Caso contrário, poderá ter um bloqueio ou até perder a bolsa.

- redacaomarica.com.br
Fonte: PMM
Foto: divulgação



A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Formação prorrogou, pela última vez, o prazo para o Recadastramento Obrigatório do cadastro de bolsistas do Programa Passaporte Universitário, que consiste no envio do comprovante de residência atualizado. O não cumprimento do recadastramento obrigatório gera bloqueio e o estudante fica sujeito a perder a bolsa. O prazo final é terça-feira 18/07.


O cancelamento da bolsa poderá ocorrer a qualquer tempo, diante do descumprimento de quaisquer termos previstos na Lei Municipal nº 3.260/2022, no Decreto n° 1.042 /2023 e no Edital de ingresso. Com isso, é fundamental que o bolsista, ao anexar o comprovante de residência, verifique se o documento não possui senha. Caso o comprovante de residência esteja em nome de terceiros, é necessário mandar documento adicional para comprovar grau de parentesco. O interessado não pode enviar o documento em formato PDF. O endereço deve ser igual ao do cadastro. Caso esteja diferente, é necessário que seja feita a alteração de endereço.


Confira o passo a passo para enviar a documentação necessária

Entrar no site passaporteuniversitario.marica.rj.gov.br, com seu login e senha;


Clicar nos três pontinhos no canto superior do site;


Clicar em recadastramento


Preencher o formulário e anexar o comprovante de residência atualizado;


Clicar em realizar Recadastramento.


Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para o e-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp