Redação Maricá Publicidade 1200x90
09/07/2023 às 14h22min - Atualizada em 09/07/2023 às 14h17min

Feira da Colmeia em Itaipuaçu comemorar os 5 anos neste domingo (09) com samba

M.A. - redacaomarica.com.br


A Feira da Colmeia leva, na tarde deste domingo (9), muito samba e empoderamento feminino à Lona Cultural Beth Carvalho, na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu. A edição da feira que reúne mulheres empreendedoras e artesãs de toda a cidade de Maricá é especial para comemorar os 5 anos.


No sábado, o público pôde conferir moda, artesanato, gastronomia e até lançamento de livro de poesias. O evento é realizado pela Rede Colmeia em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e com a Prefeitura do município.


“A Colmeia é muito especial. O apoio que oferece às mulheres nos deixa animadas, prontas para agir, para sermos as protagonistas”, diz Munique Muniz, de 43 anos, artesã que levou a sua marca, Bem Natural, para a feira. “Estou há um ano atuando com saboaria, produzindo sabonetes e outros produtos com ingredientes naturais, como ervas, flores e extratos naturais”.


A programação deste domingo começa às 15h e vai até 22h. A partir das 18h tem show do grupo Samba da Mulher. O Balé do Instituto Colmeia sobe ao palco às 16h.


Serviço:


Feira da Colmeia – Especial 5 anos


Local: Lona Cultural Beth Carvalho, na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, Maricá

Data e hora: 09 de julho, das 15h às 22h


Atrações:  Barraquinhas de moda, artesanato e gastronomia. Apresentação do Balé do Instituto Colmeia, às 16h, e show do grupo Samba da Mulher, às 18h.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp