Redação Maricá Publicidade 1200x90
07/03/2023 às 17h24min - Atualizada em 07/03/2023 às 17h23min

Após eventos na cidade, Guarda Municipal recupera documentos perdidos em Maricá

O cidadão pode procurar a sede da Secretaria de Ordem Pública, no Parque Eldorado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

- redacaomarica.com.br
Fonte: PMM
Foto: divulgação




A Guarda Municipal de Maricá recuperou 139 documentos perdidos na cidade durante os eventos de carnaval, natal e ano novo. O cidadão que tenha perdido algum documento de identificação no período de festividades pode checar se foi localizado pelos agentes na sede da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (Seop), na Rua Luiz Alberto Ramos Machado, quadra K- Lote 14-Parque Eldorado. A devolução acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


“Durante o período das comemorações, a população praticamente triplicou e ocorreram muitos extravios de documentos. O cidadão teve como referência os guardas municipais, os agentes da Seop e os módulos de segurança, com a devolução dos documentos que achavam pelas ruas. No serviço de assistência à população guardamos toda a documentação para que os donos possam recuperá-las”, disse o secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Julio Cesar Veras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp