Redação Maricá Publicidade 1200x90
13/09/2022 às 22h38min - Atualizada em 13/09/2022 às 22h38min

Copa do Brasil de handebol de praia termina com vitória de times de Campinas e Niterói em Maricá



Após 44 jogos, a Copa do Brasil adulto de handebol de praia terminou no último domingo, 11, na arena montada na praia da Barra de Maricá, com a equipe Campinas 360°, de São Paulo, se sagrando campeã no feminino e o Niterói Rugby, do Rio de Janeiro, ficando com o título da competição no masculino.


No domingo, as mulheres foram as primeiras a entrarem em quadra para a final. O jogo estava empatado até restar 10 segundos para fechar o primeiro set, mas o time de Campinas conseguiu marcar um gol e venceu por 17 a 16. Já no segundo set, a equipe paulista disparou na frente e garantiu a vitória por 16 a 12, conquistando o título. 


“Esse título vem para coroar uma luta diária com muito profissionalismo e muita seriedade. Foi um jogo lindo, com essa estrutura maravilhosa que Maricá ofereceu. Só temos a agradecer. Todos nós merecemos”, comentou Patrícia Scheppa, integrante da equipe campeã.


Já na final masculina, o Niterói Rugby superou o Rio Handbeach, levando a melhor nos dois sets por 26 a 14 e 23 a 16. O Jogador do time vencedor, Marcelo Tuller também elogiou a arena montada e falou sobre competição.


“Foi montada uma estrutura muito boa e a torcida faz toda diferença. Para quem sonha em ser atleta, é o ideal. É a primeira vez que participamos da Copa do Brasil e chegamos logo ao título, pelo qual trabalhamos o ano inteiro”, comemorou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp