Redação Maricá Publicidade 1200x90
13/09/2022 às 16h30min - Atualizada em 13/09/2022 às 16h30min

Prefeitura de Maricá abre vagas para a prática de esportes no Parque Linear do Flamengo


A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Esporte e Lazer, abriu nesta terça-feira, 13, às incitações para a prática de diversos esportes no Parque Linear do Flamengo.


Até o momento, as vagas estão sendo disponibilizadas para as aulas de futevôlei, funcional kids e circuito funcional. As inscrições podem ser realizadas presencialmente no parque, a partir das 18h, ou por meio do link: https://www.maricamaisesporte2.com.br/pre_inscricao_aluno.php.


Para se inscrever, os alunos devem apresentar uma foto 3×4, a cópia da identidade e do CPF, o comprovante de residência e atestado médico (para portadores de doenças pré-existentes). Para menores de idade também é necessária a cópia da documentação dos responsáveis e declaração escolar.


As aulas 


As aulas de futevôlei, que são para adolescentes maiores de 14 anos ou adultos, acontecem as terças e quintas-feiras, das 18h às 19h.O funcional kids, que se encaixa na faixa etária de 6 a 13 anos, vem logo depois, das 19h ás 20h. Já o circuito funcional, que é voltado para pessoas acima de 16 anos, acontece na sequência, das 20h às 21h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp