08/06/2022 às 09h22min - Atualizada em 08/06/2022 às 09h22min

Vistorias em táxis são realizadas em Maricá

Cerca de 255 táxis já foram vistoriados.

Fonte: PMM
Foto/Reprodução: Internet

A Prefeitura de Maricá realizou a vistoria em 255 táxis no Centro de Inspeção Veicular (Flamengo) até sexta-feira (03/06), último dia de prazo para fazer o procedimento de segurança coordenado pela Secretaria de Transportes. Destes, dez taxistas estão com a vistoria de seus veículos agendada até a próxima sexta-feira (10/06).


Do total de 430 permissionários que atuam em toda a cidade, 205 não compareceram para regularizar a situação de seus táxis e estão sujeitos às penalidades previstas na lei, que já começaram a valer na última segunda-feira (06/06), caso sejam flagrados pelos fiscais.


É importante destacar que o procedimento ainda pode ser agendado. Basta que o permissionário de taxi compareça ao setor de protocolo dos Serviços Integrados Municipais (SIM) do Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


É necessário apresentar cópias dos documentos do condutor e do veículo a ser vistoriado e aguardar 72 horas para realizar o procedimento, no Centro de Inspeção Veicular (Flamengo).


Vistoria de vans


A vistoria das vans que seria realizada entre 06 e 26/06 foi adiada para outubro. Com isso, os próximos veículos vistoriados serão os que oferecem o serviço de transporte escolar em Maricá. De acordo com o calendário estabelecido pela Secretaria de Transportes, a vistoria do transporte escolar foi dividida da seguinte forma: pessoas com nomes iniciados em A, B, C, D, E, F, G, H, I e J devem realizar o procedimento de 11 a 15/07; já com iniciais K, L, M, N, O, P, R, S, T, V, W de 18 a 22/07.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp