Redação Maricá Publicidade 1200x90
26/05/2022 às 23h53min - Atualizada em 26/05/2022 às 23h53min

Futebol: Final da Taça Cidade agita comemoração do aniversário de Maricá

Jade Carvalho



Como de costume, a final da Taça Cidade agitou a comemoração dos 208 anos de Maricá na tarde desta quinta-feira, 26, no novo estádio municipal, em Cordeirinho. 


Nesta edição de 2022, o Amparo saiu como o grande campeão ea categoria principal, derrotando o Real Maré por 2 a 0, enquanto o Ponta Negra venceu o Figueirense, ficando com o título na categoria master. 


“Estamos muito felizes em vencer em um campo novo, amplo e padronizado. Com certeza será o primeiro de muitos jogos aqui!”, comentou o camisa 21 do Amparo, Marcinho.


O jogo marcou a inauguração do campo de Cordeirinho, onde serão as futuras instalações do estádio de futebol de Maricá, que tem 105 metros de comprimento por 68 metros de largura e reuniu mais de 400 torcedores ao longo do dia para assistir as disputas pela taça.


“A Taça da Cidade de Maricá 2022 de futebol é um campeonato muito aguardado pelos clubes. Hoje, estamos tendo a oportunidade de trazer os jogadores e os torcedores para o nosso futuro estádio de futebol. Com certeza é mais um marco para nossa cidade. É uma imensa alegria poder fazer as finais novamente no dia do aniversário do município!”, disse o prefeito Fabiano Horta.


A torcedora Paula Beatriz Ferreira, moradora de Araçatiba e apaixonada por futebol, enalteceu a construção do campo. 


“O jogo foi fantástico, o gramado estava lindo. Este é um local que tem um espaço amplo, com estacionamento, e acredito que quando estiver finalizado será magnífico para todas as famílias frequentarem”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp